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Regras
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Regras
Estrutura:
- Campeonato em forma de liga.
- Data Prevista: 10/11/2008 Segunda feira.
- Campeonato Online
- Modo de jogo: 5x5 -APXL (Extended League mode)
- Mapa: 6.52e (Mapa Estavel) www.getdota.com
- GARENA é a plataforma padrão.
- Os jogos podem ser jogados quem qualquer outra plataforma desde que haja acordo entre os dois times, lembrando que a Bnet não tem SAVE.
- Premiação: =*
Clans/Membros:
- Limites de player por time: 10
- Nao poderá ocorre jogo 5x3 / 4x3. Em caso, de falta de 1 membro, o time poderá escolher em jogar ou não.
- Não será permitido o uso de completer.
Regras:
- Os seguintes itens podem ser emprestados, ou dados (no caso de consumíveis), mas nao podem ser vendidos:
- Sentry wards
- Observer wards
- Clarity Potion
- Flasks of Sapphire Water
- Chickens
- Ring of Regeneration
- Ring of Health
- Sobi Mask
- Void Stone
- TP
- Ancient Tango of Essifation
- Gem of Truesight
- Restrição de itens:
- Cada time pode ter 2 Necronomicons
- Cada time pode ter 2 Guinsoos’s Scythe
- Cada time pode ter 1 Arcane Ring
- Cada time pode ter 1 Eul’s Scepter Divine
- Cada time pode ter 1 Shivas Guard.
- Em caso de itens dropados: Divine / Gema o time/player que pegar, poderá ficar com o mesmo, ou doar para alguem do seu time. (Isso também é válido para caso de mortes da galinha.)
- Backdoor é permitido.
- O vencedor será decidido: Quando o Ancient de um time é destruído, ou quando um dos times desistir (forfeit de 3 jogadores, FF).
- É obrigatório ao time vencedor comunicar a vitória postando REPLAY/ SS do jogo e também informar as lines usadas pelas duas equipes.
- O hero Invoker está banido da pool.
- A ordem dos picks/bans in-game será decidida através do comando –roll 10 executado pelo capitão de cada equipe, o maior numero entre os dois começa as bans/picks. Sendo que o
- É permitido o share control apenas para compra de itens. Não é permitido o share control para outro jogador que não tenha está finalidade .
Disconects
- A partida deve ser salva de 10 em 10minutos.
- Cada equipe pode exigir o save game a qualquer momento da partida, para evitar problemas com disconects.
- Assim que sair o First blood deve-se salvar o jogo. (caso alguém caia antes do first blood, a partida deve recomeçar.)
- A cada momento importante do jogo é aconselhável que se salve a partida. (exemplo: sua equipe levou alguma torre e matou 3 heroes que tentaram salvar a construção, pode-se pedir savegame.)
- Caso ocorra RMK, deve ser tudo como o jogo anterior, heroes, lanes, itens.
- Caso haja algum disconect é necessário o save imediato com “NOME DIFERENTE DO SAVE ANTERIOR”, para se comparar o save atual com o save antes do disconect, a equipe que salvar por cima será automaticamente derrotada. (exemplo: player X caiu do game, nisso a equipe “X” deve salvar o jogo com nome diferente do save anterior para comparar de acordo com as regras de load, e o load game ser executado.)
Caso um player tenha caído às regras para o load game são:
- Se entre o intervalo de save ocorreram 5 kills de diferença entre um time e outro, não haverá load-game. (exemplo: o jogo antes do disconect estava Scourge 1/2 Sentinel, e depois do disconect de algum player o jogo estava Scourge 8/4 Sentinel, não ocorrerá load, pois scourge fez uma diferenca de 7 kills e sentinel de 2 kill, 7 - 2 = 5)
- Torres contam como 3 kills.
- Se entre o intervalo de save algum time levou alguma estrutura não ocorrerá load-game. (Essa regra só vale para barracas).
- O consenso também é valido. Caso haja consenso de ambas as equipes de dar load-game as mesmas podem executá-lo.
- O player que desrespeitar essa regra e forçar o load-game, tomará warn, e também derrota automática de acordo com a decisão do conselho e administração. (exemplo: player X tomou disconect, e antes mesmo de salvar para se comparar os saves, player Y da sua equipe kitou, forçando o load anterior.)
# Como será este formato em liga?
- Com o mínimo de 6 times onde todos jogam contra todos, sendo todos os jogos BO3.
- Serão feitos 2 turnos.
- Os jogos terão um prazo de 1 semana para serem jogados.
- A tabela sera feita a parti da pontução do seu time, Vitoria = 3 pontos / Derrota = 1 ponto / Empate (Caso os 2 times concordem.) = 2 Pontos / W.O = 0 pontos.
- Ganhador do 1 turno faz a final com o ganhador do 2 turno, caso o mesmo time ganhe os 2 turnos ele será o campeão.
# Sendo 2 turnos com todos os jogos bo3 a liga nao vai ficar muito extensa?
Sim, essa é a proposta, um campeonato longo onde todos os times poderão acompanhar o desempenho de outros, se orgulharem por passar semanas liderando ou zuando com quem estiver na ''lanterna'' e etc.
- Nao ocorrera premiação, pois a liga não vai cobrar inscrições ou coisas do tipo (Claro, se todos os times interessados estejam dispostos a pagar um preço pelas inscrições e este dinheiro ser convertido em premiação seria bem legal.)
- Campeonato em forma de liga.
- Data Prevista: 10/11/2008 Segunda feira.
- Campeonato Online
- Modo de jogo: 5x5 -APXL (Extended League mode)
- Mapa: 6.52e (Mapa Estavel) www.getdota.com
- GARENA é a plataforma padrão.
- Os jogos podem ser jogados quem qualquer outra plataforma desde que haja acordo entre os dois times, lembrando que a Bnet não tem SAVE.
- Premiação: =*
Clans/Membros:
- Limites de player por time: 10
- Nao poderá ocorre jogo 5x3 / 4x3. Em caso, de falta de 1 membro, o time poderá escolher em jogar ou não.
- Não será permitido o uso de completer.
Regras:
- Os seguintes itens podem ser emprestados, ou dados (no caso de consumíveis), mas nao podem ser vendidos:
- Sentry wards
- Observer wards
- Clarity Potion
- Flasks of Sapphire Water
- Chickens
- Ring of Regeneration
- Ring of Health
- Sobi Mask
- Void Stone
- TP
- Ancient Tango of Essifation
- Gem of Truesight
- Restrição de itens:
- Cada time pode ter 2 Necronomicons
- Cada time pode ter 2 Guinsoos’s Scythe
- Cada time pode ter 1 Arcane Ring
- Cada time pode ter 1 Eul’s Scepter Divine
- Cada time pode ter 1 Shivas Guard.
- Em caso de itens dropados: Divine / Gema o time/player que pegar, poderá ficar com o mesmo, ou doar para alguem do seu time. (Isso também é válido para caso de mortes da galinha.)
- Backdoor é permitido.
- O vencedor será decidido: Quando o Ancient de um time é destruído, ou quando um dos times desistir (forfeit de 3 jogadores, FF).
- É obrigatório ao time vencedor comunicar a vitória postando REPLAY/ SS do jogo e também informar as lines usadas pelas duas equipes.
- O hero Invoker está banido da pool.
- A ordem dos picks/bans in-game será decidida através do comando –roll 10 executado pelo capitão de cada equipe, o maior numero entre os dois começa as bans/picks. Sendo que o
- É permitido o share control apenas para compra de itens. Não é permitido o share control para outro jogador que não tenha está finalidade .
Disconects
- A partida deve ser salva de 10 em 10minutos.
- Cada equipe pode exigir o save game a qualquer momento da partida, para evitar problemas com disconects.
- Assim que sair o First blood deve-se salvar o jogo. (caso alguém caia antes do first blood, a partida deve recomeçar.)
- A cada momento importante do jogo é aconselhável que se salve a partida. (exemplo: sua equipe levou alguma torre e matou 3 heroes que tentaram salvar a construção, pode-se pedir savegame.)
- Caso ocorra RMK, deve ser tudo como o jogo anterior, heroes, lanes, itens.
- Caso haja algum disconect é necessário o save imediato com “NOME DIFERENTE DO SAVE ANTERIOR”, para se comparar o save atual com o save antes do disconect, a equipe que salvar por cima será automaticamente derrotada. (exemplo: player X caiu do game, nisso a equipe “X” deve salvar o jogo com nome diferente do save anterior para comparar de acordo com as regras de load, e o load game ser executado.)
Caso um player tenha caído às regras para o load game são:
- Se entre o intervalo de save ocorreram 5 kills de diferença entre um time e outro, não haverá load-game. (exemplo: o jogo antes do disconect estava Scourge 1/2 Sentinel, e depois do disconect de algum player o jogo estava Scourge 8/4 Sentinel, não ocorrerá load, pois scourge fez uma diferenca de 7 kills e sentinel de 2 kill, 7 - 2 = 5)
- Torres contam como 3 kills.
- Se entre o intervalo de save algum time levou alguma estrutura não ocorrerá load-game. (Essa regra só vale para barracas).
- O consenso também é valido. Caso haja consenso de ambas as equipes de dar load-game as mesmas podem executá-lo.
- O player que desrespeitar essa regra e forçar o load-game, tomará warn, e também derrota automática de acordo com a decisão do conselho e administração. (exemplo: player X tomou disconect, e antes mesmo de salvar para se comparar os saves, player Y da sua equipe kitou, forçando o load anterior.)
# Como será este formato em liga?
- Com o mínimo de 6 times onde todos jogam contra todos, sendo todos os jogos BO3.
- Serão feitos 2 turnos.
- Os jogos terão um prazo de 1 semana para serem jogados.
- A tabela sera feita a parti da pontução do seu time, Vitoria = 3 pontos / Derrota = 1 ponto / Empate (Caso os 2 times concordem.) = 2 Pontos / W.O = 0 pontos.
- Ganhador do 1 turno faz a final com o ganhador do 2 turno, caso o mesmo time ganhe os 2 turnos ele será o campeão.
# Sendo 2 turnos com todos os jogos bo3 a liga nao vai ficar muito extensa?
Sim, essa é a proposta, um campeonato longo onde todos os times poderão acompanhar o desempenho de outros, se orgulharem por passar semanas liderando ou zuando com quem estiver na ''lanterna'' e etc.
- Nao ocorrera premiação, pois a liga não vai cobrar inscrições ou coisas do tipo (Claro, se todos os times interessados estejam dispostos a pagar um preço pelas inscrições e este dinheiro ser convertido em premiação seria bem legal.)
Mudança da Versão Estável
Se vc for no www.getdota.com vai ver q a versão estável do DotA passou a ser a v6.57b...
e ai? vamos adotá-la como a versão da liga ou não?
e tbm se adotar podiamos trocar o mode pra -cm (Captain Mode), oq automatiza o sistema de bans e picks.
e ai? vamos adotá-la como a versão da liga ou não?
e tbm se adotar podiamos trocar o mode pra -cm (Captain Mode), oq automatiza o sistema de bans e picks.
[CmH]profeta- Moderador
- Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/11/2008
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Ter Jan 27, 2009 2:10 am por unL.Ph4nt0n
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Ter Jan 27, 2009 2:09 am por unL.Ph4nt0n
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Qui Jan 01, 2009 12:01 pm por zagax
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Ter Dez 30, 2008 2:21 pm por benj1
» reorganizando
Ter Dez 09, 2008 8:50 pm por zagax
» Segue a Tabela atualizada:
Sex Dez 05, 2008 11:26 am por unL.Markeka
» [3ª Rod] unL.e x dRcL
Seg Dez 01, 2008 10:03 am por unL.Markeka
» STABLE MAP: 6.57B
Dom Nov 30, 2008 11:35 am por dRcL.Giusexy