PE-DL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Campeonato DotA Safira em Janeiro ?
PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 27, 2009 2:10 am por unL.Ph4nt0n

» PEDL CHAT / ZUAÇÃO
PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 27, 2009 2:09 am por unL.Ph4nt0n

» [3ª Rod] CmH/2 x DnT
PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 01, 2009 12:01 pm por zagax

» [2ª Rod.] dRcL x DnT - Jogo Adiado.
PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 01, 2009 11:59 am por zagax

» [3ª Rod] Cmh/1 x unL
PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 30, 2008 2:21 pm por benj1

» reorganizando
PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 09, 2008 8:50 pm por zagax

» Segue a Tabela atualizada:
PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 05, 2008 11:26 am por unL.Markeka

» [3ª Rod] unL.e x dRcL
PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 10:03 am por unL.Markeka

» STABLE MAP: 6.57B
PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 30, 2008 11:35 am por dRcL.Giusexy


PEDL CHAT / ZUAÇÃO

+12
[CmH]-Lemoshow
[CmH]ale456
[CmH]-Leoshow
unl.Slade
unL.KaKo
unL.Ph4nt0n
unL.Levi
[CmH]profeta
zagax
MasTer.
benj1
dRcL.Giusexy
16 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 Empty Re: PEDL CHAT / ZUAÇÃO

Mensagem  unL.Levi Qua Nov 19, 2008 5:26 pm

é amigos vou adiantar que "o que imortal... não morre no final... se distante é assim" by sandy


no primeiro jogo o score foi algo do tipo 25 kills nossas 3 deles.... tipo eu não sei ao certo se foi 25 pode ter sido 23 ou 28 mas eles so mataram 3 de certeza... fortes concorrentes a feeders do camp... e nao ia ter capitão certo... podia aparecer mãe diná... pai véio.... profeta... maomé que não dava jeito =p

Alfinetadas MODE ON

unL.Levi
Random
Random

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 Empty Re: PEDL CHAT / ZUAÇÃO

Mensagem  MasTer. Qua Nov 19, 2008 6:46 pm

Po mano, tu é bom de bola mesmo hein? Posso ser teu amigo?

MasTer.
Crep
Crep

Mensagens : 70
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 Empty Re: PEDL CHAT / ZUAÇÃO

Mensagem  [CmH]-Leoshow Qua Nov 19, 2008 7:33 pm

EU QUERO QUE OS MODERADORES DESSA MERDA ME CHUPEM
MEU TIME É MASSA E TREINA DE QUINTA A DOMINGO NA MINHA LAN HOUSE, TEMOS ALTAS ESTRATEGIAS

[CmH]-Leoshow
Random
Random

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 Empty Re: PEDL CHAT / ZUAÇÃO

Mensagem  MasTer. Qua Nov 19, 2008 8:02 pm

iHASuaSaShAISaUIShaSUaSUHhsasa.... olha o naipe

MasTer.
Crep
Crep

Mensagens : 70
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 Empty Re: PEDL CHAT / ZUAÇÃO

Mensagem  dRcL.Giusexy Qua Nov 19, 2008 8:07 pm

ahuiashuasihasi tou rindo mt pqp ;O
Levi vc é geralmente o carrie solo do seu time, agente se ver in line ;D
E nao me recordo desse jogo que vc falou, foi contra qual time? ;S
Crepar 175 em 25min?, aposto que eu crepei o suficiente na line =D e ''parei'' de crepar para gankar algo do tipo o/
Quero logo que chegue o jogo nosso contra o de vcs e contra o cmh1 ;D

___
Leo vc danca no xopis? ;S
dRcL.Giusexy
dRcL.Giusexy
Admin
Admin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/10/2008

https://pedl.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 Empty Re: PEDL CHAT / ZUAÇÃO

Mensagem  MasTer. Qua Nov 19, 2008 8:29 pm

6 smiles + um "o/" Concorrendo com os "bjsmeliga" de leandro... esse giu eh mto maluquinho..

MasTer.
Crep
Crep

Mensagens : 70
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 Empty Re: PEDL CHAT / ZUAÇÃO

Mensagem  unL.Levi Qui Nov 20, 2008 9:31 am

giu eu to falando do game do kon... da LEDota.... seu nick é algo do time [drcl]sexy algo assim né...

e quanto a gente se encontrar na line vamos sim com certeza ^^ boa sorte

unL.Levi
Random
Random

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 Empty Re: PEDL CHAT / ZUAÇÃO

Mensagem  unL.Levi Qui Nov 20, 2008 9:33 am

[CmH]-Leoshow escreveu:EU QUERO QUE OS MODERADORES DESSA MERDA ME CHUPEM
MEU TIME É MASSA E TREINA DE QUINTA A DOMINGO NA MINHA LAN HOUSE, TEMOS ALTAS ESTRATEGIAS

ei leo vcs treinam tudo isso e ainda nao conseguiram aprender? Twisted Evil

unL.Levi
Random
Random

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 Empty Re: PEDL CHAT / ZUAÇÃO

Mensagem  unL.KaKo Qui Nov 20, 2008 10:41 am

Digo e repito..

esse fds vai ter a "Previa da final" unL Vs unL.e


Smile
unL.KaKo
unL.KaKo
Crep
Crep

Mensagens : 60
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 Empty Re: PEDL CHAT / ZUAÇÃO

Mensagem  [CmH]ale456 Qui Nov 20, 2008 11:34 am

VEIO VOSE QUER SI CON PARAR COM OS AMIGO DI BELEUBALA POW??? VOSEIS EU COMU TODINHO OJI NO MOTEL COM MIHAS GATAS VOU TODO DIA CAUSSINHA PRA MIM POW??? NEDA O MSN DA SUA NA MORADA POW Q EU LI MOSTRO O CMH OJI TREINO NA CAMA GATO???


VOSE NUNCA VIU UMA MEXIRIQUINHA POW??? QUANDO VOSE TA TREINANO EU NO MOTEL COMENDO MUITA POW VAMO NESSA AGEITA A FOTO RAPARIGA

[CmH]ale456
Random
Random

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 Empty Re: PEDL CHAT / ZUAÇÃO

Mensagem  MasTer. Qui Nov 20, 2008 11:36 am

Fudeu, beleu invadiu o forum!

MasTer.
Crep
Crep

Mensagens : 70
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 Empty Re: PEDL CHAT / ZUAÇÃO

Mensagem  unL.Levi Qui Nov 20, 2008 2:19 pm

esse cara foi alfabetizado? vo nem discutir... nao sou raparigueiro sou homem de uma mulher só e ponto final... essa de querer falar de mulher com dota é coisa de retardado que nao tem capacidade de ser bom em nada na vida bjos

unL.Levi
Random
Random

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 Empty Re: PEDL CHAT / ZUAÇÃO

Mensagem  [CmH]ale456 Qui Nov 20, 2008 3:34 pm

unL.Levi escreveu:esse cara foi alfabetizado? vo nem discutir... nao sou raparigueiro sou homem de uma mulher só e ponto final... essa de querer falar de mulher com dota é coisa de retardado que nao tem capacidade de ser bom em nada na vida bjos

VOSE SO TEM UMA MULIER PORQUE VOSE NAO CONSEGUE COMER OUTRAS MEXIRIQUINHAS POW???? SUA MULIER EU JA COMI ELA BOTA GAIA EM VOSE POW??? DOTA NAUM GARANTE AS GATAS POW BELEUBALA FALA A VERDADI SEMPRE

[CmH]ale456
Random
Random

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 Empty Re: PEDL CHAT / ZUAÇÃO

Mensagem  MasTer. Qui Nov 20, 2008 4:41 pm

Relaxa rapaz, Beleu é sempre uma presença marcante nos forums por onde passa, sempre trazendo seus sabios conselhos para os menos afortunados. Leve na esportiva.

MasTer.
Crep
Crep

Mensagens : 70
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 Empty Re: PEDL CHAT / ZUAÇÃO

Mensagem  unL.Levi Qui Nov 20, 2008 5:12 pm

bom entao vo te levar um ensinamento beleu... tu deve ser feio... malha pra tentar tornar algo bonito em vc... frenquenta todo tipo de micareta ou carnaval fora de epoca pq tem muita mulher na seca.... e pega qualquer trepeça que aparece...

eu sou diferente... sou seletivo... so escolho autoridades... e a maior autoridade de todas é minha atual futura esposa... que jamais botaria gaia em mim... ela ja tam o melhor... nao vai trocar o melhor por lixo "beleubala style"

tudo na brincadeira.... vc é burro e tem dificuldade de aprendizado... eu sou bonito e inteligente... fico triste por vc e feliz por mim... mas nao se mate por causa disso nao... vc pode ser feliz falando que faz isso e faz aquilo no forum pra ter uma ilusão de que é melhor do que alguem... vai levantar peso pra malhar o corpo... já que malhar o cerebro nao é o seu forte....

unL.Levi
Random
Random

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 Empty Re: PEDL CHAT / ZUAÇÃO

Mensagem  unL.Levi Qui Nov 20, 2008 5:14 pm

beijos beleu

unL.Levi
Random
Random

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 Empty Re: PEDL CHAT / ZUAÇÃO

Mensagem  MasTer. Qui Nov 20, 2008 5:39 pm

Pelo amor de deus, estou tendo ataques de risos aqui, de um lado alemao mandando o beleu mode e do outro o cara pagando de zé bonitinho e levando a sério o q Ale ta digitando. Ohhh my....

MasTer.
Crep
Crep

Mensagens : 70
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 Empty Re: PEDL CHAT / ZUAÇÃO

Mensagem  [CmH]-Lemoshow Qui Nov 20, 2008 5:48 pm

unl.levi....

o qe o noso anigo beleu falo fes totau centido, poqe de "Levi" pra "Levo Gaia" e un paso vio neu gato?!?!?! mada um xeru pa sua atoau futora expoza!

rendeer oia u coooooooooooornuu!

[CmH]-Lemoshow
Random
Random

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 Empty Re: PEDL CHAT / ZUAÇÃO

Mensagem  [CmH]-Leoshow Qui Nov 20, 2008 6:25 pm

GATA O ÇMH ABALA TUDU COM AS GATAS DU DOTA GATA
MULHER DE LEVI TA ROUCA DE TANTO EU PASSAR MINHA CABECINHA NAS AMIDALAS DELA
ROÇA ROÇA NO BUTICO PEGO TODAS E MALHO PRA CARALHO

[CmH]-Leoshow
Random
Random

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 Empty Re: PEDL CHAT / ZUAÇÃO

Mensagem  unL.Ph4nt0n Qui Nov 20, 2008 8:14 pm

Pelo visto desceram o nível aqui. Vamos deixar essas coisas para resolver em game. Quanto a falar que pega mulher, qual o sentido de um tópico de chat de dota falar que pega quem? Com certeza vc deve ter uma mentalidade de 12 anos, idade física nem me importa. Vou deixar algo claro, tendo em vista alguns acontecimentos dessa Liga, o unL 1 jogará a primeira rodada e se persistir como está, ainda é cedo para falar algo, não continuaremos neste campeonato!

E vamos deixar de abrobinhas por aqui muleques. Levi, ignore mode ON!!
unL.Ph4nt0n
unL.Ph4nt0n
Crep
Crep

Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/11/2008
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 Empty Re: PEDL CHAT / ZUAÇÃO

Mensagem  [CmH]-Lemoshow Qui Nov 20, 2008 9:28 pm

Phanton, nós não descemos o nível de maneira alguma. sempre tivemos costume de brincar assim e não pretendemos parar porque um coitadinho ficou ofendido! e se isso te incomoda, além de não estar nem aí para seu incômodo, acho que quem está num nivel baixo é você que não sabe diferir uma brincadeira de um insulto! e se nossa ZUAÇÃO te incomodou, é simples, ignore! e pode vir com suas palavrinhas tentando ser superior, dar uma de superior ou se achando O senhor da maturidade! é uma pena que você pense assim. porque aqui não tem nenhuma criancinha não, meu caro. e se voce nesse exato momento estiver chorando pois foi "ofendido" num forum (voce parece ser desse tipo de "gente"), só te aconselho a olhar o título do tópico (Chat/ZUAÇÃO), porque se você não sabe o que é zuação, no mínimo, voce deveria estar na escola e não num fórum! aliás, qual o problema de se falar de mulher num tópico de um fórum que tem como função ser um chat zuado entre a galera? das duas uma: ou eu nao conheço a regra que proíbe falar de mulher neste forum, ou você não gosta de mulher! eita, acabei te zuando sem querer! desculpa ta? Embarassed

PS: por favor não tire seu time do campeonato pois nós estamos MUUUITO felizes em estar BRINCANDO E ZUANDO com voces. I love you

[CmH]-Lemoshow
Random
Random

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 Empty Re: PEDL CHAT / ZUAÇÃO

Mensagem  [CmH]ale456 Qui Nov 20, 2008 10:47 pm

unL.Levi escreveu:bom entao vo te levar um ensinamento beleu... tu deve ser feio... malha pra tentar tornar algo bonito em vc... frenquenta todo tipo de micareta ou carnaval fora de epoca pq tem muita mulher na seca.... e pega qualquer trepeça que aparece...

eu sou diferente... sou seletivo... so escolho autoridades... e a maior autoridade de todas é minha atual futura esposa... que jamais botaria gaia em mim... ela ja tam o melhor... nao vai trocar o melhor por lixo "beleubala style"

tudo na brincadeira.... vc é burro e tem dificuldade de aprendizado... eu sou bonito e inteligente... fico triste por vc e feliz por mim... mas nao se mate por causa disso nao... vc pode ser feliz falando que faz isso e faz aquilo no forum pra ter uma ilusão de que é melhor do que alguem... vai levantar peso pra malhar o corpo... já que malhar o cerebro nao é o seu forte....


BELEUBALA PEGA 10 FASIO POW??? PREGUNTA PRAS GATAS DA TOHI EU COMU MUINTA MODELO POW JA COMI A JISELI BUNXEN ELA TA MORANO COMIGO OJI NO MOTAL VAMO NESSA EU I ELA MUINTO BOM EU TENHA UMA CAUSSIHA DELA ROSA POW AQUI??? VOSE SO COMI ARROZ COM FEIJAO POW AGEITA O CABAÇO RAPARIGA

[CmH]ale456
Random
Random

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 Empty Re: PEDL CHAT / ZUAÇÃO

Mensagem  unL.Levi Qui Nov 20, 2008 11:54 pm

é amigo lemoshow... só pq eu te zuei falando que tu treinava muito e ainda era ruim vcs se doeram... ai veio beleu bala que me zuou... ai eu respondi zuando ele... ele respondeu me zuando... e em nenhum momento eu me ofendi ou fiquei triste... pelo contrario caras do meu time leram os scraps de beleu bala e ficaram rindo e me contaram.... eu ri tambem e entrei pra responder.... agora se vc achou ou acha que me ofendeu com algum comentario eu so tenho a lamentar... só acho que eu tirei ondas pertinentes a um forum de dota... chamei de nb de lixo... essas coisas... me gabei diznedo qeu sou isso ou aquilo... tudo pra zuar vcs... sem stress... o que o phanton esta tentando dizer... é que eu zuei vcs sobre algo que temos em comum... o dota... e vcs como nao podem falar nada sobre o game... vieram com coisas que nao tem nada a ver... é o tipo da coisa... num forum um cara pode falar o que quizer sem restrições... mas sendo um forum de dota falemos de dota... eu nao vou dizer que sou raparigueiro pq hoje eu nao sou... e mesmo que fosse acho deficiencia mental ficar falando de mulher em forum de dota... coisa de cao que ladra mas nao morde... falem o que quizer no forum... a maturidade de vcs é que manda no assunto que vcs digitam... tipo da coisa que pessoalmente deve ser engraçado o cara imitando esse beleubala... mas como a gente nao conhece ele nao tem como a gente rir tanto... a unica coisa que da pra achar é que o cara é o tipo de cara que nao consegue ser bom em algo que ele gosta (dota) e muda de assunto pra tentar machucar alguem... o unico problema é que eu apesar de bom jogador... nao sou um nerd... trabalho tenho namorda e tenho vida social... por isso nao posso ficar constragido com qualquer coisa que vcs falarem.. chamar de nerd um cara que é superior a vcs no jogo me faz rir... pq simplesmente prova o quão incapazes vcs sao de tentar provar o contrario in-game... boa sorte pra vcs no camp... e faço do phantom minhas palavras... depois que a gente jogar contra todos vcs e comprovar que nao tem nenhum time no camp digno de um bom treino a gente vaza... mas so depois de dar uma boa surra em cada um dos times... agora parem de fofoquinha e me provem que eu estou errado durante os games... boa sorte

IGNORE MODE ON!

unL.Levi
Random
Random

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 Empty Re: PEDL CHAT / ZUAÇÃO

Mensagem  unL.Ph4nt0n Sex Nov 21, 2008 2:18 am

Lemoshow!!

Em algum momento eu estilei com suas brincadeirinhas? O Helder falou tudo cara, apenas falei que desceu o nível nesse chat e que vocês não tem peito para questionar coisas do dota e vem querendo se sobresair falando de mulher ( que é uma tremenda IMATURIDADE da parte de vocês virem num tópico de dota ficar falando de pegação ). Se você pega ou não, o problema é todo seu ou de vocês. Assim como Helder, tenho vida social, 2 Empregos, sem namorada, só curtição. Levo o dota na esportiva, mas busco levar a sério quando necessário, vocês ainda são imaturos para entender isso. E não estou me fazendo de superior, pelo que vimos, nosso time está bem superior e estamos priorizando outras coisas. Se você pensa diferente, me prova no DOTA babaca, ou então tenta discutir algo construtivo ou, até mesmo, zuação de games, picks, coisas de forum. Mas se quer falar de pegar mulher vai no chat da UOL, você acha muitos assim por lá!!

Ignore!!
unL.Ph4nt0n
unL.Ph4nt0n
Crep
Crep

Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/11/2008
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 Empty Re: PEDL CHAT / ZUAÇÃO

Mensagem  unL.KaKo Sex Nov 21, 2008 10:00 am

putakiupariu..

que bando de retardado

UIOAEUIAEUIUAEIUIAEUIAEUAE !

bando de peganinguem
unL.KaKo
unL.KaKo
Crep
Crep

Mensagens : 60
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PEDL CHAT / ZUAÇÃO - Página 2 Empty Re: PEDL CHAT / ZUAÇÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos